Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Leiam com atenção nossa política de troca pois dessa forma resguardamos você e a nossa empresa. 
Se, por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá trocar seu produto se o mesmo se enquadrar nos itens abaixo.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:

• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanharam na compra.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

 Como Proceder:

O produto não poderá apresentar indício de uso e deverá estar acompanhado  da sua etiqueta original. O prazo para entrar em contato com a central de atendimento para informar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do  recebimento da mercadoria. 

Se eventualmente o produto estiver com defeito de fábrica, o frete  referente à devolução é por conta da loja, você deverá enviar o produto  normalmente, via PAC e o valor pago será restituído. Em caso de devolução ou troca por motivo de tamanho/numeração, o frete de devolução e de novo envio fica por conta do comprador.

Ao receber a mercadoria, a equipe responsável por trocas irá analisar os produtos enviados e se os mesmos estiverem dentro dos critérios citados acima, entraremos em contato para que você escolha por quais produtos deseja efetuar a troca. Em caso de devolução, será feito o estorno do valor pago no catão de crédito ou ressarcido o valor da mercadoria nos pagamentos por boleto/PIX/transferência. 

Em nenhuma hipótese será devolvido o valor da compra antes do recebimento e conferência da mercadoria pela loja.